Marília Mendonça cai no choro com morte de cãozinho e bate-boca com haters

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 12 de setembro, para compartilhar uma notícia bastante triste com seus fãs: a morte do seu cãozinho. No Twitter, ela lamentou a morte de Alice – nome do animal – e pediu compreensão de seus admiradores.

+Reynaldo Gianecchini ganha papel de protagonista em nova novela da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. Obrigada”, falou.

Marília também lamentou não poder ficar muito tempo perto de Alice: “Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 minutos”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho polemiza, fala de filha “fora do casamento” e abre o jogo sobre o teste de DNA de seu programa

Logo em seguida, a veterana mostrou repulsa contra alguns seguidores.   “NOJO. tudo se baseia em dinheiro. ‘Problemas de rico’. “Vocês precisam parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. O fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. Cadê a empatia diante do  sofrimento das pessoas?  Muito engraçado compartilhar as coisas com uma frase pra lacrar em cima do sofrimento dos outros sem saber o que realmente tá acontecendo”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile