Marília Mendonça fala sobre sua aparência: “Não é o ponto alto da minha vida”

23/09/2016 19h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Revelação da música nacional em 2016, Marília Mendonça tem começado a entender que a fama cobra um preço. Principalmente sobre a privacidade. A cantora de 21 anos foi entrevistada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e diz que hoje é impossível ir a um shopping sem ser reconhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu comecei há pouco tempo e não imaginava que fosse ser assim. Sempre planejei e quis fazer as coisas bem certinhas para conquistar o maior público possível, para que a minha música fosse ouvida pelo maior público possível, mas tem coisas na fama que me assustam bastante… Estou aprendendo a lidar com tudo isso que está acontecendo. Todo dia tem uma surpresa para mim. Todo dia que eu chego em um aeroporto tem mais de cem pessoas esperando! Para mim é uma vida completamente diferente do que eu estava acostumada. Acho que a gente nunca vai aprender totalmente a lidar com a fama porque é um mundo surreal, entendeu? Mas a gente vai tentando”, disse.

Em relação às críticas, a cantora comentou que antes gostava de responder, mas que agora adotou uma nova postura. “Hoje em dia eu estou me blindando mais disso porque eu entendi que tem muito mais gente elogiando, muito mais gente admirando do que criticando”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mendonça revelou que sonha em cantar com uma conhecida dupla sertaneja. “Ainda quero gravar uma música com o Zezé Di Camargo e Luciano, que são os meus ídolos”, contou, garantindo também não se preocupar muito com a aparência. “Não é o ponto alto da minha vida”, concluiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.