
Marília Mendonça cai no choro em show (Foto: AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Marília Mendonça resolveu escrever um desabafo em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto do cantor Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015, e citou algumas situações desagradáveis que as celebridades enfrentam por causa da fama e de suas carreiras musicais.
“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’. Somos um monte de pessoas iguais e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela citou as pessoas que não consideram o que ela e muitos artistas fazem como um trabalho. “‘Você tá trabalha de que? Sou cantor. Ok, mas você trabalha de quê?’, piadas como essa não fazem sentido. […] A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha”, desabafa.
“Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro BRASIL? Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado.. te amo se você conseguir, te odeio se não…”, critica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
“Isso me lembra tudo de lindo que fez e isso me lembra de nunca, jamais me deixar levar pelo “achismo” e continuar a minha missão… cumprir por mim e por Deus e por quem realmente se importa! O resto… ah, o resto vai ficar pra trás..como tudo de ruim sempre fica. Saudades! ❤️”, finaliza Marília, se referindo a Cristiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE