Marília Mendonça rebate críticas sobre corpo: ‘Eu canto, não subo na passarela’

23/12/2016 18h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça, em entrevista ao “Purepeople”, revelou que não se importa com sua forma física e afirmou que quer se tornar um exemplo de valorização do corpo como ele é naturalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!”, declarou ela.

A cantora contou ainda se já sofreu preconceito por não ser magra: “Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.