
Marília Mendonça
(Foto: Globo/Nélio Rodrigues)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito presente nas redes sociais, Marília Mendonça usou o Twitter para contar uma particularidade em especial. A cantora contou que sente vergonha toda vez que vai ao ginecologista.
+Wanessa Camargo abre o jogo, revela que não emite opiniões políticas e se declara perua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Manas, sério mesmo, vamos falar de um assunto sério… Como vcs vão na (o) ginecologista sem morrer toda vez? Quase explodo de tanta vergonha”, escreveu ela.
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
Recentemente, Marília Mendonça foi acusada de copiar a melodia de uma música que já existe em seu novo single, o ‘Ciumeira’. O empresário da dupla Ivis e Carrara já entrou com um processo contra ela.
POLÊMICA ENVOLVENDO A CANTORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Mendonça continua no topo da música sertaneja. O seu mais recente álbum já dominou todas as paradas de sucesso e ela vem emplacando um hit atrás do outro, a colocando entre as cantoras mais ouvidas do Brasil na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que ela está sendo acusada de copiar a melodia de uma música que já existe em seu novo single, o ‘Ciumeira’. De acordo com informações do jornalista Fa Mariano, do programa TV Fama, o empresário da dupla Ivis e Carrara já entrou com um processo contra Marília.
Segundo o mesmo, Marília teria copiado a música ‘Panfleto de Rua’, gravada em 2008. Como não tinham muitas condições, regravaram o hit em 2010 e desde então vem trabalhando a música. A dupla foi avisada por meio dos fãs de que Marília teria supostamente copiado a melodia, o arranjo e o solo. No processo, o empresário pede pelo reconhecimento no nome dele e por direitos autoriais.
A assessoria da cantora entrou em contato com TV Foco e informou que Marília é apenas a intérprete da música, ficando isenta de qualquer responsabilidade autoral sobre a mesma. O representante da cantora ainda diz que “usar o termo de que ela está sendo acusada de plágio é equivocado, porque ela não assina a composição e gravou de acordo com o que recebeu”. O assessor ainda garantiu que Marília não está sendo processada e que essa situação será resolvida entre os compositores das canções.