Ao vivo para milhões, Marília Mendonça trava e precisa de ajuda às pressas: “Não levanto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça fez cena hilária em live

Marília Mendonça voltou com sua live e alcançou novamente milhões de pessoas acompanhando. Diferente da primeira apresentação, que quebrou o recorde do YouTube com 3 milhões, dessa vez ela chegou a dois.

Cantando os grandes sucessos do DVD “Por Todos os Cantos”, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do público no Twitter e ainda marcou os fãs ao protagonizar um momento inusitado na live. Marília Mendonça pediu para um contratado de sua equipe amarrar seu tênis, uma vez que ela não estava conseguindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Escorraçado, fora do ar e gravemente doente: Sikêra Jr chora ao vivo e se despede da RedeTV!

+William Bonner reativa rede social em meio a tragédia e mortes e se expõe ao público: “Esperando o surto”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se eu abaixar, eu não levanto”, disse Marília. Nas redes sociais o público não deixou de comentar. “Amei Marília pedindo pra amarrar o tênis dela kkkkk”, “O cara amarrando o tênis da marilia mendonça ao vivokkkkkkk meu deus saudades de quando eu saía de casa e tinha gente pra amarrar meu tênis pra mim quando eu tava bêbada”, “a Marília pedindo pra amarrar o tênis e eu nós rolê q se eu abaixar eu voltar rápido, volto com a pressão lá embaixo kkkkk”.

Marília Mendonça está se apresentando pela terceira vez no YouTube. É o segundo show solo, ela teve um que foi pela Work Show, empresa responsável por sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polêmica

A cantora Marília foi envolvida em uma polêmica. Em tempos de pandemia, a cultura do cancelamento na internet continua a todo vapor e a vítima da vez foi a sertaneja. O motivo é o nome da nova música da cantora, que foi lançada nesta sexta-feira e repercutiu bastante nas redes: “Vira Homem”.

Quanto à comunidade LGBT, eles alegam que “vira homem” é uma frase de cunho homofóbica muito usada contra gays, principalmente afeminados. Mesmo fazendo sucesso absoluto desde que foi postada, a canção não passou sem receber essas críticas, cuja maioria foi postada no Twitter.

 

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile