
Marina Ruy Barbosa é protagonista da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nestes últimos dias um dos assuntos que mais repercutiu na mídia foram os inúmeros casos de abusos sexuais atribuídos a João de Deus. Até mesmo Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais, onde possui uma enorme influência, para falar sobre o assunto em questão.
+O Tempo Não Para: Carmen parte pra cima de Agustina e arranca barriga postiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trezentas e trinta mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome”, dizia a legenda da foto.
+O Tempo Não Para: Carmen termina farsa e revela não estar grávida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, algo que chamou atenção de Marina Ruy Barbosa foi um comentário deixado em uma publicação por uma fã. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, dizia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenta a rede social, a atriz assim que viu o que estava escrito, fez questão de responder. “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua”, escreveu ela. A ruiva não foi a única beldade a se pronunciar em relação ao caso. Bruna Marquezine, Lívia Andrade falaram também sobre João de Deus.
+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato já tem data para voltar ao samba
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa e João de Deus (Foto: Reprodução)