Marina Ruy Barbosa, após recusar cortar o cabelo em novela, responde e dá condição intrigante para Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Marina Ruy Barbosa falou sobre relação com as inimigas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Marina Ruy Barbosa falou sobre relação com as inimigas (Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, afastada das telinhas, falou sobre a possibilidade de cortar o cabelo em uma nova trama da Globo.

Na noite desta segunda-feira, 20, a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou sobre o que pensa sobre voltar a fazer novelas. A ruiva ainda falou sobre o polêmico assunto envolvendo a possibilidade de corte no cabelo em folhetins.

Marina Ruy Barbosa diz não para a Globo e explica motivo após escândalo nos bastidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo usou seu perfil no Twitter para conversar com os seu público. A ruiva segue aproveitando seu descanso das telinhas e a quarentena para se aproximar dos seguidores.

Ao ser questionada por um seguidor, ela foi categórica ao responder sobre cortar os fios. “Eu faço o que for necessário, se fizer sentido pra trama! Por sensacionalismo não. Combinando direitinho não tem erro”, escreveu na rede social.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela comentou sobre a vontade de atuar o papel de vilã nas novelas. Ela enfatizou o desejo de atuar e ter Maria Bethânia na trilha de seus personagem ao sugerir uma música: “Animal ariscooooooo! Podia ser essa a trilha, com uma p&$@ vilã. Aff.” disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa também disse como se sentiria. “Já to vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando Fera Ferida e parando pra fumar um cigarro na Lagoa”, pensou. Em seguida, ela disse que iria pedir para os diretores sobre a possibilidade.

Atriz teria recusado a cortar o cabelo em novela e foi punida com morte de personagem

A história é lembrar uma polêmica do passado da atriz que é lembrada até hoje. Para quem não se lembra, a famosa teria se recusado a raspar a cabeça por sua personagem em Amor à Vida no momento da virada da personagem Nicole.

Por causa de sua recusa, Walcyr Carrasco a teria punido ao mudar a trama da novela. O ator simplesmente matou a personagem de Marina Ruy Barbosa, que virou um fantasma no decorrer do folhetim das nove.

A famosa atriz da Globo, Marina (Reprodução)

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile