Marina Ruy Barbosa desafina ao cantar com Roberto Carlos, mas se emociona com momento único

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Marina Ruy Barbosa cantou com Roberto Carlos (Foto: Reprodução/UOL)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista da novela O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a convidada deste ano para cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. A gravação aconteceu na última terça-feira, 4, quando ela entrou no palco e foi bastante elogiada por ele.

Atriz da Globo, mãe de Nicolas Prattes revela luta contra câncer e faz desabafo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua entrada foi ao som de Menina, cantada pelo músico. No entanto, segundo informações do portal UOL, entre um trecho e outro da canção Na Paz do Seu Sorriso, de 1979, ela acabou derrapando na afinação, mas nada que tirasse os olhos do cantor para a sua beleza.

Aparentemente, ela derrapou porque estava bastante emocionada e nervosa, mas não comprometeu o desempenho da apresentação, que ficou deslumbrante. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse”, declarou a artista, que havia adiantado que não é cantora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, completou, deixando o palco ao som da música Negro Gato, que faz parte da trilha sonora da novela.

Marina Ruy Barbosa durante momento com Roberto Carlos
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma apresentação, Roberto Carlos declarou ao público: “Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo…”.

Além de Marina Ruy Barbosa, ele recebeu ainda Dudu Braga, seu filho, que subiu no palco com a Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘Lobo Mau’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. A apresentação terminou com uma sequência de ‘Não vou ficar’, ‘Todos estão surdos’ e ‘Jesus Cristo, que embalou a tradicional e esperada entrega das rosas. O show, que será exibido dia 21 de dezembro na Globo.

Ele conta com direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile