Marina Ruy Barbosa diz que sofreu bullying por ser ruiva: “Me chamavam de arroto de laranja”

04/07/2015 às 16:34 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Divulgação/Globo)

(Divulgação/Globo)

Marina Ruy Barbosa foi a entrevista do “Programa do Jô” na madrugada deste sábado, 04 de julho, e confessou ter sofrido bullying na escola em 2004, quando tinha apenas 9 anos de idade, e estreou como atriz de TV na novela “Começar de Novo”.

“Eu era zoada no colégio porque era mudinha na novela, todo mundo ria. Me diziam ‘ela não fala nada'”, lembrou.

A bela atriz ainda disse que não ficou livre de apelidos por conta da cor ruiva de seu cabelo.

“Sempre fui ruiva e meu apelido era ‘arroto de Fanta [refrigerante] laranja’, ‘ferrugem’, mas eu dizia que era como a Pequena Sereia, como a Florzinha das ‘Meninas Superpoderosas’. Tive de aprender a me defender”, destacou.

Vale lembrar que a moça será  a protagonista da novela que Rosane Svartman e Paulo Halm escrevem. A produção, já aprovada para a faixa das 19h da Globo, terá direção de Luiz Henrique Rios.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026