Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine brilham na semana de moda de Milão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2018 12h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Resultado de imagem para bruna e marina no desfile da dolce & gabbana

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram os destaques de desfile da grife Dolce & Gabbana, na semana de moda de Milão, neste domingo, 23 de setembro, para o verão 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ticiane Pinheiro, posta foto com Mariana Rios, Vera Viel e Marcella Fogaça em dia na piscina e arranca suspiros dos internautas

Bruna chegou há alguns dias na cidade italiana e apostou em um terninho da marca para prestigiar o lançamento de uma revista. Já Marina conseguiu uma brecha nas gravações da novela “O Sétimo Guardião” para poder cruzar a passarela. As duas também tiveram a companhia de Yasmin Brunet , Lala Rudge e Helena Bordon no desfile.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho se irrita com críticas sobre plásticas e dispara ” Vou fazer mais. Estou pensando em botar peito”

Marina falou um pouco da experiência para a revista Vogue. “É a minha terceira vez na passarela. Estou bem animada e feliz com o convite. Adoro estar com a turma e com a família da Dolce. Para mim é uma honra poder brincar um pouquinho com esse de modelar e de desfilar”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Marina Ruy Barbosa agradece e emociona os fãs: “Se vocês soubessem tudo que se passa nesse meu coração”

https://www.instagram.com/p/BoEPqkVDWUs/?taken-by=voguebrasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBB Gleici Damasceno será musa de Escola de Samba e surpreende em ensaio

BRUNA MARQUEZINE CONTA COMO NEYMAR AJUDOU A SUPERAR A DEPRESSÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine contou recentemente com o namorado Neymar lhe ajudou a superar um momento complicado da sua vida, quando ficou depressiva. “A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. O Neymar sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, afirmou, completando: “Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.