
Afonso resgata Amália do fogo em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (03) começa uma escalada de cenas tensas que resultarão na tomada do poder por Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei. Ele fugirá da pedreira, resgatará Amália e marchará com o povo rumo ao castelo de Montemor.
“Foi muito trabalhoso, fiquei cansado. Mas, também, empolgado. Uma parte importante dessa sequência foi gravada à noite, o que, certamente, exigiu mais disposição (risos). Baixamos naturalmente nosso nível de adrenalina nesse horário, e trazer isso à tona pede mais energia”, comentou Romulo em entrevista para o Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Brigas, ‘puxão de orelha’ e broncas: Atores e atrizes discutem feio nos bastidores das novelas
Foram nove dias de gravação na Pedreira Simgra, que existe de verdade em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois, foram dois dias em locações dos Estúdios Globo, e mais um em estúdio. Marina Ruy Barbosa também falou sobre as sequências de seu resgate. “Foi intenso, complexo e quente! Lógico que a cena foi feita em takes, mas isso não tira a emoção e o envolvimento dos atores. Além do momento tenso, a cena marca o reencontro de Amália e Afonso depois de um longo período separados”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso foge da pedreira (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Com tantos acontecimentos eletrizantes, Romulo enxerga um amadurecimento do personagem. “Tudo que ele passou serviu para deixá-lo mais forte e determinado para poder liderar seu povo”, opinou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE