Marina Ruy Barbosa lembra episódio de assédio: “chorei muito”

09/01/2016 17h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Globo/João Cotta)
Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/João Cotta)

(Foto: Globo/João Cotta) 

A atriz Marina Ruy Barbosa, durante uma entrevista à revista  ‘Marie Claire’, relembrou um caso de assédio que sofreu aos 18 anos quando um rapaz se passou por um jornalista e tirou fotos íntimas suas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando visto saia ou vestido nos eventos de trabalho, costumo a usar um short por baixo para evitar cliques indiscretos. Numa das poucas vezes em que não fiz isso, um cara se aproximou fingindo ser jornalista. Ele estava com uma câmera e, sem que eu percebesse, filmou por baixo da minha saia. Pouco tempo depois, as imagens da minha calcinha estavam espalhadas na internet. Chorei muito, fiquei me culpando por não ter colocado o short, como sempre. Foi horrível, porque toda mulher acha que a culpa é dela. E não é!”, revelou Marina Ruy Barbosa.

Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, a atriz contou que se irrita com os boatos de falsos affairs que lhe são atribuídos, e que gosta mesmo é de namorar. “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.