Marina Ruy Barbosa pretende interpretar ‘vilãs loucas’

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

Após protagonizar “Totalmente Demais”, a atriz Marina Ruy Barbosa declara que está cansada de mocinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas”, declara em entrevista a jornalista Márcia Pereira para o Notícias da TV.

Como já informamos, ela será Isabela, personagem que será assassinada na série “Justiça”. “Eliza era marrenta, desconfiada, bruta. Já Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha. Vou mudar um pouco, mas ainda não foi definida a caracterização. Vai ser tudo nesta semana”, fala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda revelou seu processo de criação de um personagem, feito com auxílio de um terapeuta. “Você cria como foi a infância da personagem, o que ela gosta de se ver, como é cada relação dela com os outros personagens, quais sensações ela gosta de sentir”, explica.

“Comecei muito jovem e tive oportunidade de fazer trabalhos bem diferentes e bons, como a Maria Isis, de Império, ou a noiva-cadáver de Amorteamo, que era uma série de expressionismo alemão. Veio em seguida a Eliza e agora a Isabela. Isso é uma grande realização. Estou plena”, comenta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile