Marina Ruy Barbosa revela o motivo de ter desejado o fim de 2019 após polêmica: "A bruxa está solta"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa revela o real motivo de pedido o cancelamento do ano de 2019 após um ano turbulento
Marina Ruy Barbosa viu seu nome em muitas polêmicas no decorrer de 2019. Recentemente a atriz chamou a atenção na internet ao dizer que o ano de 2019 podia ser cancelado. Muita gente achou que teria relação com a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto ou até mesmo a novela O Sétimo Guardião. No entanto, nesta última quinta-feira (17), ela comentou sobre o assunto.
Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Marina decidiu revelar o motivo. “Foi porque vi notícia de um casal que se separou e pensei: ‘Nossa, a bruxa está solta. Todo mundo se separando’. Foi só isso”, disse a atriz. Em seguida, a atriz confirmou que o casal que estava se referindo era o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, de quem é amiga.
Em seu perfil nas redes sociais, Marina pediu pelo fim de 2019 nesta semana: “2019 já pode acabar ontem, né?”. Em outra postagem, Marina pede cancelamento do ano: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disparou. Nos comentários, muita gente também torceu pelo término do ano: “Já estou aqui de pom-pom pedindo o término desse ano carregado”, “Nem me fale! 2019 já deu o que tinha que dar”, “Tudo começou a desandar quando você colocou aquela peruca loira”, escreveu um, arrancando risos de Marina.
É válido lembrar que Thiaguinho e Fernanda Souza divulgaram um mesmo comunicado em suas contas do Instagram, na segunda (14). “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram.
Os amigos de Marina Ruy Barbosa afirmaram que serão amigos mesmo após a separação. “Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, contaram na publicação.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026