Marina Ruy Barbosa revela que desmaiou antes de ser pedida em casamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Marina Ruy Barbosa 

Atriz Marina Ruy Barbosa  se casou em cerimônia budista (Foto: Arquivo Pessoal / Marina Ruy Barbosa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como informado, a primeira cerimônia de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, onde os dois ganharam a benção budista, aconteceu na Tailândia, local em que ela foi pedida em casamento em julho de 2016.

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por pouco, a cerimônia não precisou ser adiada. “Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante”, afirmou Marina, rindo, para a revista “Vogue“.

Mas, para a felicidade dos pombinhos, tudo deu certo. Xandinho vendou os olhos da atriz e leu uma carta para ela. “Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar”, disse o atleta antes de tirar a venda e se referindo ao pedido escrito na areia. “Eu chorei!”, acrescentou Marina lembrando a reação que teve com a surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia seguinte, o casal foi ao templo budista. Segundo Marina, na época, a ocasião foi segredo. “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, contou. “A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile