
Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa no Altas Horas. (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa participou na noite deste sábado, 24 de março, do Altas Horas. No programa comandado por Serginho Groisman a atriz falou sobre sua personagem em Deus Salve o Rei. Além dela, Rômulo Estrela que faz par romântico com ela na história, também esteve na atração.
Os dois falaram sobre seus personagens na trama e Marina Ruy Barbosa não segurou a emoção ao assistir um vídeo com algumas das cenas da novela. “Ainda estou embargada por ver essas cenas. Eu e Rômulo somos bem parecidos na forma de trabalhar e acho que por isso a gente se deu tão bem”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia se assusta ao ver que neto nasceu negro e cena bomba na web
Rômulo, que interpreta Afonso de Monferrato, que vive um romance com Amália Flores, papel da atriz, completou a fala da colega. “Tem uma dedicação. Não tem como fazer de qualquer jeito. Fico muito feliz de ver todo nosso trabalho e empenho aí, vendo que o público aceita”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA RUY BARBOSA DIZ QUE DEUS SALVE O REI É UM SUCESSO
A atriz Marina Ruy Barbosa foi entrevistada pelo programa TV Fama e falou sobre a suposta crise de audiência que a novela Deus Salve o Rei estaria passando. A informação veiculada é de que a direção de teledramaturgia da Globo estaria colocando mais autores para tentar salvar o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, isso não é verdade não. Não procede. Pelo contrário, até tivemos uma reunião, porque toda novela a gente recebe um feedback do grupo de discussão e tal, eles falam que é uma novela de verão”, comentou a atriz, que vive a mocinha Amália e é rival de Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.
“Tá todo mundo tão feliz, todo mundo está tão contente. Então, a novela é um sucesso e a gente agora caminha para mais três, quatro meses de novela e seguindo esse rumo que já era previsto”, concluiu Marina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE