
Marcos durante briga com Marinalva (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusado de agressão contra sua namorada Emilly dentro do jogo, Marcos está triste e recluso após ser expulso do “BBB17”. Na segunda-feira (10), ele chegou a passar algumas horas no hotel próximo aos Estúdios Globo, onde ficam participantes e as famílias deles. Porém saiu e não retornou mais.
“Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado. A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente”, disse Marinalva que foi eliminada por Marcos no domingo, um dia anterior a expulsão do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um programa na web do BBB17, Antônio que participou da atração também falou sobre o que achou de Marcos: “Ele surtou nesta reta final, mas eu confesso que o achava estranho desde o começo. Não gostava muito não”, disse Antônio.
Pelo que se sabe, o pai e a mãe do Marcos chegaram no domingo e não foram embora na segunda conforme o previsto pela produção do programa junto ao hotel. Isso porque, já haviam rumores que o filho deles seria expulso do programa. Hospedados no sexto andar, eles voltaram ao hotel na madrugada – Marcos os acompanhava e saíram cedo pela garagem. As informações são do portal UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE