Mário Gomes prepara monólogo para abordar polêmica que marcou sua carreira

Mário Gomes contou estar preparando um monólogo sobre sua vida para estrelar em breve e promete não deixar nada de fora. Inclusive a história polêmica em que se envolveu em 1984, que abalou bastante sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como o “boato da cenoura”, rumores deram conta na época de que o artista havia sido internado em um hospital após ter inserido uma cenoura no ânus.
“A matéria foi uma cilada plantada por vingança porque eu e Betty Faria nos apaixonamos. Não imaginei que fosse prejudicar meu trabalho, mas aquilo atrasou minha vida. Minha ingenuidade me levou a sérios descaminhos, mas está tudo superado”, afirmou à revista “Época”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, o veterano disse: “Já me imaginei apaixonado por um homem e já tive dúvidas sobre minha sexualidade, porque era muito inseguro e procurava autoafirmação. Com o tempo, fui me definindo. Minha relação é com mulher. Digamos que já tentei ser flamenguista, mas sou Vasco”.
Já acerca da síndrome do pânico, com a qual conviveu por grande parte da vida, Gomes revelou: “Hoje, depois de tanta análise, está controlada. Recentemente, tive um tumor na próstata e me assustei. Era maligno, já tirei e graças a Deus não se espalhou. Vou fazer 63 anos. E depois dos 60, sabe como é: a próstata aumenta. Precisei tomar remédio para ansiedade enquanto esperava o resultado”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
