Mario Teixeira comemora sucesso de “Liberdade, Liberdade”: “O público é inteligente”

Mario Teixeira, autor de “Liberdade, Liberdade”, está satisfeito com o desempenho de sua primeira novela das onze, que termina nesta quinta-feira (4). O penúltimo capítulo marcou 22 pontos na Grande São Paulo, recorde às terças, quando vai ao ar mais tarde. “Tivemos muito carinho e dedicação, e o resultado final mostra o esforço e talento de todos os envolvidos”, comemora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama superou resultados de “Verdades Secretas”, transmitida no ano passado: “Sobre ‘Verdades Secretas’, só me orgulho com uma possível comparação, mas são histórias muito diferentes. O meu desejo desde o início foi que o público se envolvesse na história desta mulher tão forte, justa e à frente do seu tempo. Uma verdadeira guerreira, que tem a sua luta, claro. Mas que também aprendeu a driblar algumas surpresas que o seu coração lhe reservou”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o autor deu continuidade ao trabalho de Marcia Prates, que foi dispensada do enredo pela Globo, e afirmou que não teve nenhuma dificuldade com isso:“O mais importante é ressaltar que o público é muito inteligente e, com boas histórias e personagens humanos e verdadeiros, podemos explorar qualquer assunto. A novela desde o início se dispôs a contar temas de intolerâncias e preconceitos da época, os diferentes tipos de pessoas e questões de cada um, seja de gênero, raça ou econômica”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS