
A atriz Marisa Orth viverá a agitada Magda novamente. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Tempo de Amar, como Celeste Hermínia, a atriz Marisa Orth está se preparando para voltar a viver a engraçadíssima Magda, imortalizada no humorístico Sai de Baixo, exibido pela Globo no anos 90.
+ Aos 66 anos, Vera Fischer publica foto ousada nas redes sociais e dá dicas de saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, ela contou: “Muito legal. Miguel Falabella estava contando aí que está terminando de escrever o roteiro e vamos que vamos, vai ser muito legal”, disse ela, que integra o elenco do filme da atração.
Marisa aproveitou para revelar como está se preparando para reviver a personagem: “Muita ginástica, né, para fazer a Magda. O longa vai contar com todo o elenco original, menos com atriz Márcia Cabrita, que faleceu no final do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARISA ORTH REVELA POR QUE NÃO ACEITAVA FAZER NOVELAS
A atriz Marisa Orth fez poucas novelas em sua carreira. Neste século, ela teve um motivo muito especial que usava para ser dispensada de fazer tais folhetins. Em entrevista, a eterna Magda de Sai de Baixo revelou que costumava recusar as novelas por causa de seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que a Globo descobriu isso. Eu sempre fui das séries, e para mim, era muito conveniente. Eu tenho um filho e queria vê-lo crescer. Agora, vou falar o que?”.
Hoje, o filho da atriz, João Antônio Pereira, está com 18 anos e faz faculdade de cinema. Em outro trecho da entrevista, Marisa revelou como fazia para se livrar de papeis com os quais ela não se identificava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu acho que o personagem não é a minha cara, eu consigo convencer a direção de que não é para mim, mas é verdade que estou mais disposta a fazer novelas”.
Sobre Celeste Hermínia, o seu papel em Tempo de Amar, Marisa conta: “Muito dramática. Tem um passado nebuloso, mas é uma mulher chiquérrima, a única que usa calças. Tem uma caracterização diferente, cabelo todo enrolado. É como se fosse uma blogueira de moda da época”.