Marjorie Estiano dispara contra saúde pública do Brasil: ‘População refém de tudo’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Marjorie Estiano é protagonista de Sob Pressão. (Foto: Divulgação)

Marjorie Estiano é protagonista de Sob Pressão. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que Marjorie Estiano faz sucesso em tudo que faz. Não é diferente com a série Sob Pressão, onde ela interpreta a protagonista, Doutora Carolina. A jovem falou sobre a jornada no papel durante entrevista no Altas Horas, que será exibido neste sábado (01) na Globo, apresentado por Sérgio Groismann.

Nas filmagens, Marjorie Estiano, revelou que aprendeu muito, em todo o processo de preparação para fazer o Sob Pressão. “Foi tanto aprendizado que eu fico com a voz embargada só de falar”, contou Marjorie Estiano. “O que eu mais absorvi foi ver a população desassistida e refém de tudo. Fiquei muito sensibilizada. A série me transformou muito”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marjorie Estiano faz desabafo sobre a morte do pai: “Foi um choque”

Esta é a última temporada de Sob Pressão na Globo e, tudo indica que Marjorie deverá voltar às novelas ou séries já no ano que vem. Ela é um dos nomes mais pedidos na Globo por diretores e autores

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que em entrevista ao canal “Hora da Naná”, no Youtube, ela falou sobre as cenas e, também, a morte do pai, em agosto de 2018.

Débora Nascimento não perdoa Marina Ruy Barbosa e manda recado: “Fui refém”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Responsável por viver a médica Carolina de Sob Pressão, série da TV Globo que estreará em maio a terceira temporada, Marjorie Estiano foi entrevistada no Youtube pela empresária Naná Karabachian. A estrela falou sobre como as pessoas enxergam a sua profissão.

“Eu não me sinto confortável quando me colocam de alguma forma mais importante que outras pessoas. Meu ofício é tão importante quanto o de qualquer um. E nossa profissão é exaltada de uma maneira a ganhar um destaque”, analisou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Marjorie, que vive Carolina na série médica, as sequências de nudez precisam ter sentido. “Não pode ser uma simples exploração da nudez por audiência ou para satisfazer um desejo estético. Tem que ter um porquê em relação àquela personagem e àquela cena. Dentro disso, não tenho muita restrição. Gosto de sentir confiança. Não é simples. Não tiro a roupa com facilidade”, contou.

Rodrigo Bocardi rasga o protocolo e manda recado para apresentador da Record

Ela também afirmou que não se sente confortável quando é colocada de maneira mais importante às outras pessoas que exercem profissões diferentes da sua, fato que a faz criticar a maneira como as pessoas enxergam sua profissão.

“Meu ofício é tão importante quanto o de qualquer um. E nossa profissão é exaltada de uma maneira a ganhar um destaque. Eu acho desonesto não ser assim com tantas outras profissões que também têm tanta coisa linda para a gente ver, que são tão nobres, tão emocionantes”, disse. “Estudando para a personagem que eu estou fazendo, uma médica, fiquei encantada com algumas pessoas que conheci dentro dessa profissão”.

Marjorie também falou sobre o choque em perder o pai, em agosto de 2018. Ele morreu após ser submetido a uma cirurgia cardíaca. “Você fica pensando o que deixou de fazer, o que poderia ter feito, se aquela pessoa foi feliz ou não. Tento lidar com naturalidade em relação às perdas. […] Sendo breve ou um período mais longo, acho que fico feliz de ter tido aquela pessoa por um tempo”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile