Marjorie Estiano se despede de “Império”: “Tinha que acontecer!”

Marjorie Estiano vai dar adeus à novela “Império”. Ela deixa a trama no próximo dia 23 e Aguinaldo Silva, autor da trama, deixou um recado especial para a atriz, que deu vida à vilã na primeira fase e teve que retornar às pressas, para substituir Drica Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após salvar a vida de Zé Alfredo (Alexandre Nero), a megera leva um tiro durante o desfile da União de Santa Teresa, na Sapucaí, e passa dias entre a vida e a morte no hospital, mas não resiste aos ferimentos. “Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida”, disse o autor.
“Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz”, declarou Aguinaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes”, disse ele em um bilhete, divulgado pelo site oficial da novela. Em entrevista ao site da trama, a atriz também fez um balanço de sua participação em “Império” e fez questão de agradecer ao novelista.
“A novela foi muito marcante pra mim, desde o início, pelas características, pelo cuidado e pelo evento deste retorno. A gente se envolve muito com as questões da personagem e acho que a Cora ficou muito marcada na minha vida”, afirmou a atriz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ela afirma estar feliz pela missão cumprida. “Ele falou de estar agradecido, mas eu acho que na verdade é algo astral, que tinha que acontecer. Existe uma sincronia, uma combinação, sei lá da onde vem, que faz com que as coisas deem certo”, completou Marjorie.
A sequência da morte de Cora será gravada na próxima semana. “Essa morte já estava prevista. A Marjorie substituiu a Drica nessa personagem de forma maravilhosa, a gente teve que fazer essa manobra”, disse o diretor Rogério Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não podia morrer naquela época porque ainda tinha uma função para cumprir. Mas a Marjorie deu conta do recado, segurou a onda e foi super bem. O saldo dessa história foi positivo”, afirmou o diretor, referindo-se ao afastamento de Drica Moraes, por problemas de saúde.
Na UTI, uma enfermeira vai desplugar os aparelhos, ajeita o lençol e cruza as mãos de Cora sobre seu peito. Quando o corpo estiver sozinho, o público vai ver um filete de líquido verde, lembrando um veneno, escorrendo pelo canto da boca da megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo mandou até um recado para a equipe de sonoplastia, pedindo para acrescentar um som de guizo, reforçando a imagem de uma cobra. “Isso é coisa do Aguinaldo, que gosta de um realismo fantástico, está no DNA das histórias dele. E tem a ver com o perfil da personagem”, afirmou Gomes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS