Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco e se arma para arrancar craques de rivais pra Ramón Díaz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/04/2024 12h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedrinho, Ramón Díaz e bandeira do Vasco - Foto Reprodução Internet

Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco

O Vasco vem orquestrando um verdadeiro processo de reformulação, já que lutou para evitar o rebaixamento em 2024. Sendo assim, o novo presidente do clube, Pedrinho, convenceu a 777 a se armar com mais craques para reforçar o time de Ramón Díaz. Sendo assim, Marlon Freitas e +2 jogadores de peso estão no radar do Cruz-Maltino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do setorista Lucas Pedroso, do SBT Rio, Marlon Freitas é a primeira opção do time de Pedrinho para reforçar o elenco de Ramón Díaz. O time carioca deve enviar uma proposta até sexta-feira (05) pelo meio-campista do Botafogo. Porém, não é a única opção do time carioca. 

Marlon Freitas com a camisa do Botafogo - Getty Images
Marlon Freitas com a camisa do Botafogo – Getty Images

Isso porque ainda segundo informações do setorista, que foram divulgadas no site Bola Vip, se a contratação de Marlon Freitas não avançar, o Vasco deve buscar o meia Caíque, que está se destacando no Campeonato Gaúcho pelo Juventude. Além dos meias citados, mais um craque pode pintar no time de Pedrinho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho e Ramón Díaz no Vasco (Reprodução - Internet)
Pedrinho e Ramón Díaz no Vasco (Montagem TV Foco)

Outro craque que pode acabar chegando no time de Ramón Díaz é o meia argentino Emmanuel Martínez. Segundo informações do site Fanáticos, o craque do América-MG é um pedido do próprio treinador para o Vasco. Sendo assim, Pedrinho e a 777 devem buscar o craque o quanto antes.

Thumbnail Video Youtube

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto: Internet
Ramón Diaz no Vasco – Foto: Esporte News Mundo

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.