Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco e se arma para arrancar craques de rivais pra Ramón Díaz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedrinho, Ramón Díaz e bandeira do Vasco - Foto Reprodução Internet

Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco

O Vasco vem orquestrando um verdadeiro processo de reformulação, já que lutou para evitar o rebaixamento em 2024. Sendo assim, o novo presidente do clube, Pedrinho, convenceu a 777 a se armar com mais craques para reforçar o time de Ramón Díaz. Sendo assim, Marlon Freitas e +2 jogadores de peso estão no radar do Cruz-Maltino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do setorista Lucas Pedroso, do SBT Rio, Marlon Freitas é a primeira opção do time de Pedrinho para reforçar o elenco de Ramón Díaz. O time carioca deve enviar uma proposta até sexta-feira (05) pelo meio-campista do Botafogo. Porém, não é a única opção do time carioca. 

Marlon Freitas com a camisa do Botafogo – Getty Images

Isso porque ainda segundo informações do setorista, que foram divulgadas no site Bola Vip, se a contratação de Marlon Freitas não avançar, o Vasco deve buscar o meia Caíque, que está se destacando no Campeonato Gaúcho pelo Juventude. Além dos meias citados, mais um craque pode pintar no time de Pedrinho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho e Ramón Díaz no Vasco (Montagem TV Foco)

Outro craque que pode acabar chegando no time de Ramón Díaz é o meia argentino Emmanuel Martínez. Segundo informações do site Fanáticos, o craque do América-MG é um pedido do próprio treinador para o Vasco. Sendo assim, Pedrinho e a 777 devem buscar o craque o quanto antes.

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco – Foto: Esporte News Mundo

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile