CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Maroon 5 cancelou dois shows na China em setembro após o tecladista da banda, Jesse Carmichael, parabenizar o Dalai Lama, líder espiritual tibetano, via Twitter.
Replicada na rede social do músico, a mensagem foi postada no último dia 4 de julho, lembrando também a independência americana. Sem dar explicações, Carmichael a deletou poucas horas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o tecladista também havia comparecido, na semana passada, à festa do 80º aniversário de Dalai Lama, nos Estados Unidos.
Não há uma explicação oficial sobre o ocorrido, mas, de acordo com a edição de Pequim do Time Out, o Maroon 5 foi impedido pela produtora Live Nation, de se apresentar na China por questões políticas envolvendo mensagens no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Dalai Lama está em conflito com o regime comunista da China há muitos anos. Sua recente aparição no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, foi duramente criticada pelos líderes chineses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE