Marrone, dupla de Bruno, revela ter perdido parte da visão por doença e expõe: “Fiquei depressivo”

Marrone abriu o coração para expor consequências do que passou após o diagnóstico e relatou momentos de muita tensão
O cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno, esteve na comemoração dos 70 anos da Festa do Peão de Barretos, que por sua vez, reuniu grandes nomes da música sertaneja. E falando na segunda voz da dupla, ele vem dividindo com o público momentos delicados sobre à saúde e emocional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, um momento delicado da vida do cantor e que deixou sequelas, voltou à tona e vem dando o que falar. Estamos se referindo ao problema de visão que afetou o artista em cheio.
Perdeu parte da visão
Em suma, no mês de junho de 2024, Marrone descobriu um agravamento assintomático do glaucoma, doença hereditária que já havia atingido sua mãe e outros membros da família. O oftalmologista José Beniz Neto, que acompanha o caso, disse que a enfermidade foi identificada após ele procurar o hospital com dores de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele conta que a sua mãe teve glaucoma e que alguns parentes têm glaucoma diagnosticado já. Então, no caso dele, é um fator hereditário”, enfatiza o médico durante entrevista ao g1.
Na época, o artista já usava colírios corretamente receitados, ajudando a manter a pressão ocular sob controle. Todavia, os exames apontaram uma escavação significativa do nervo óptico, sinal de glaucoma avançado, fazendo os médicos recomendarem uma cirurgia imediata.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Cirurgia e tratamento para a vida
Ademais, o procedimento se deu em ambos os olhos, em Goiânia, no dia (17) de junho de 2024. Marrone perdeu parte da visão periférica, todavia, recebeu alta e segue em recuperação.
O oftalmologista Francisco Eduardo Lima, que também compõe a equipe médica, enfatiza que o glaucoma não possui cura, necessitando de acompanhamento pelo resto da vida. “Para todos que já operaram de glaucoma: seu problema não está resolvido, fique perto do seu médico, continue o acompanhamento pelo resto da sua vida.”, disse ele ao g1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cirurgia pode deixar de funcionar, mas nós temos outras técnicas para utilizar; o importante é controlar a pressão do olho”, completa.
Depressão
No programa Viver Sertanejo, em julho de 2025, o cantor Marrone desabafou a respeito do impacto emocional por conta da doença. “Já passei muitas fases difíceis na vida. O glaucoma que fiz agora não foi fácil, só a gente que passa e Deus mesmo. Fiquei muito depressivo, crise de ansiedade mesmo que tive”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor ainda disse ter sofrido dificuldades antes de subir no palco. “Já me deu ânsia de vômito, medo de entrar no palco, ansiedade louca, depressão. Graças a Deus eu conseguia fazer o show”, relata.
Em síntese, mesmo com as limitações, os médicos enfatizam que o cantor pode continuar a rotina nos palcos normalmente, desde que siga mantendo o controle da doença.
Quem é mais rico, Bruno ou Marrone?
Marrone parece estar à frente. Sua propriedade e investimentos o colocam em destaque. No entanto, Bruno não fica muito atrás.
Segundo o Sertanejo Todo Dia, Marrone demonstrou uma administração financeira mais cautelosa e diversificada, o que contribuiu para sua fortuna superior. Ele investiu em uma fazenda luxuosa no interior de Goiás, que se tornou um símbolo de seu sucesso.
Veja mais notícias sobre Marrone CLICANDO AQUI.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br