Martelo batido por Lula e Tebet: Novo auxílio INÉDITO com bolsa-poupança é confirmada a milhões no Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2023 16h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Novo auxílio foi confirmado por Lula. Foto: Reprodução/Internet

Uma notícia inédita acaba de ser confirmada para milhões de brasileiros: Lula bateu o martelo e confirmou um novo auxílio

Agora é oficial! O presidente Lula e a Ministra do Planejamento e Orçamento Simone Tebet bateram o martelo em um acordo histórico para a implementação de um novo auxílio inédito no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATENÇÃO: Nova lei dos ônibus e do metrô do Rio de Janeiro entra em vigor com mudança decisiva a milhões

Lula. Foto: Reprodução/Internet

Lula. Foto: Reprodução/Internet

ALERTA

Parece que vem novidade por aí para os estudantes do ensino médio! Durante sua live semanal na última terça-feira, 21, o presidente Lula anunciou que um novo auxílio está a caminho, idealizado por Simone Tebet durante as eleições de 2022. As informações são do FDR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O auxílio, chamado de bolsa-poupança, tem o intuito de ser uma espécie de “mesada” para incentivar os alunos da rede pública a continuarem na escola até o final do ensino médio.

O bolsa-poupança será destinado aos estudantes do ensino médio da rede pública, com previsão de início dos pagamentos em 2024.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A proposta inicial é realizar pagamentos mensais, como uma mesada, com depósitos que só poderão ser sacados ao concluir essa etapa. Vale ressaltar que o governo já disponibiliza a bolsa-permanência para os estudantes do ensino superior.

E tem mais ações em pauta para os estudantes! O Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar terá um reajuste de 16%, representando cerca de R$100 milhões adicionais no orçamento do transporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso vai beneficiar 4,6 milhões de crianças em áreas rurais, cobrindo despesas como seguros, licenciamentos, mecânica, compra de equipamentos, combustível e manutenção dos veículos.

Ah, não podemos esquecer que o governo também garantiu a compra de 3 mil ônibus novos como parte do eixo educação do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTÁ VALENDO: NOVA LEI é confirmada e impacta a vida de milhares de pessoas que dependem de ônibus

Poupança. Foto: Reprodução/Internet

Poupança. Foto: Reprodução/Internet

Restrição de trabalho aos domingos e feriados: Nova lei bombástica acaba de ser exposta no Jornal Nacional

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.