“Master Chef” já é considerado um sucesso comercial na Band

20/08/2014 19h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Master Chef”, novo reality de culinária da Band, ainda nem estreou e já é considerado um sucesso comercial na emissora. A direção do canal já estaria comemorando o bom retorno financeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações, a atração já tem quatro cotas de patrocínio vendidas (Carrefour, Danubio, Fiat e Oster) e ainda mais uma sendo negociada. Muitos acreditam que o fato de Ana Paula Padrão apresentar o programa, atraiu os anunciantes.

Além destas cotas de patrocínio, o “Master Chef” também dará destaque a outras marcas: Spoleto, Tramontina, Cônsul e Mister Músculo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality tem estreia prevista para o dia 2 de setembro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.