“Master Chef” já é considerado um sucesso comercial na Band


(Foto: Divulgação)
O “Master Chef”, novo reality de culinária da Band, ainda nem estreou e já é considerado um sucesso comercial na emissora. A direção do canal já estaria comemorando o bom retorno financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, a atração já tem quatro cotas de patrocínio vendidas (Carrefour, Danubio, Fiat e Oster) e ainda mais uma sendo negociada. Muitos acreditam que o fato de Ana Paula Padrão apresentar o programa, atraiu os anunciantes.
Além destas cotas de patrocínio, o “Master Chef” também dará destaque a outras marcas: Spoleto, Tramontina, Cônsul e Mister Músculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality tem estreia prevista para o dia 2 de setembro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.