
Jurados do “Masterchef Brasil” na noite de ontem (15) enquanto Paola se equilibra em um pé só (Foto: Reprodução/ Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta madrugada (15) foram definidas as finalistas do “Masterchef Brasil”, da Band, Deborah Werneck e Michele Crispim. Os jurados Paola Carosella e Erick Jacquin fizeram alguns apontamentos sobre as duas, após três meses intensos de competição.
“É incrível como você cresceu aqui dentro nos últimos tempos. Todo mundo sabe que [o ‘MasterChef’] é uma competição muito difícil, que o programa é apenas para ‘durões’ e ‘corajosos’. E eu fiquei pensando que [às vezes] todas essas características vêm dentro de embalagens que surpreendem, porque com a sua delicadeza, você é muito forte, tem muita coragem”, disse Paola sobre Michele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas
Já Jacquin relembrou os atritos que teve com a Deborah, como quando ela se recusou a cumprimentá-lo. “Eu sinto que você vai chegar longe, não sei, não dá para explicar. Você já se recusou a apertar a minha mão, fiquei muito chateado [na ocasião] e disse ‘quem é essa metida?’. Mas eu vou te falar: você achou o seu caminho no ‘MasterChef’. Você é competidora, aguenta pressão, você [agora] é outra mulher”, declarou o francês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valter Herzmann, de 40 anos, foi eliminado na última etapa do dia após fazer um Terrine em Croûte e um prato principal inferiores aos da Michele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE