“MasterChef” empata com o SBT, vence a Record e impõe pior audiência a Porchat

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O chef Eric Jacquin no "MasterChef", ontem (Foto: Carlos Reinis/Band)

O chef Eric Jacquin no “MasterChef”, ontem
(Foto: Carlos Reinis/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição do “MasterChef” desta terça-feira (04) garantiu boa audiência para a Band e ficou em segundo lugar.

O reality culinário, comandado por Ana Paula Padrão, Eric Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, cravou 5.4 pontos de média, 7.1 de pico e 11% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo foi líder com 14.7, o SBT empatou na vice-liderança com 5.4 e a Record terminou em quarto lugar com 4.3 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “MasterChef” ainda impôs a pior audiência ao “Programa do Porchat” desde a estreia. O talk show comandado por Fábio Porchat marcou apenas 2.1 pontos de média – é a quinta semana em quarto lugar – e chegou a ficar cinco pontos atrás da atração culinária.

Em outros horários, a Band também venceu Record e SBT. Pela manhã, o “Jogo Aberto” fechou na terceira colocação com 3.4 pontos de média, 4.8 de pico e 9% de share, contra 3.1 pontos da Record, 5.7 do SBT e 10.8 da Globo. Já à noite, o “Jornal da Band” teve 5.9 pontos de média, 6.8 de pico e 8% de share, contra 5.0 do SBT, 8.3 da Record e 29.5 da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile