“MasterChef”: Paola Carosella desabafa sobre polêmica: “São animais mortos”

Muitas carnes já foram para as panelas do “Masterchef Brasil” sem polêmica, mas foi uma cabeça de porco que acabou gerando debate sobre direitos animais entre os chefs do reality show. Nesta terça-feira, os competidores teriam que cozinhar a peça de suíno e, na prova seguinte, preparar uma posta de peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto os cozinheiros se desdobravam para preparar o melhor prato com a cabeça de porco, internautas criticavam a escolha do ingrediente feita pela produção do programa.
Ao publicar uma foto no Twitter com a cabeça de porco, o chef Henrique Fogaça provocou: “Hoje tem Cabeça de porco no MC quem vai assistir e não ficar criticando e aceitar que a realidade da é essa?”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repercussão foi tanta que até Paola entrou na discussão e criticou a indústria alimentícia por não respeitar os animais. “É interessante que o peixe é lindo e a cabeça do porco é nojenta. Os dois são animais mortos”, rebateu a jurada em seu Twitter. “Sabe aquele pacotinho embalado no plástico que vem dentro de um isopor sem olhos nem pés nem cabeça? Bom, essa ‘coisa’ foi um animal. Você sabe como são criados os bichos que você come? Você sabe o que eles comem? Você compra eles inteiros? Aproveita da cabeça ao rabo?”, completou a chef.
Vários internautas não gostaram do comentário e criticaram a postura da cozinheira. “Nossa, mas já começou o mimimi?”, questionou um seguidor. “Sua chata”, disse outra, sendo retuitada por Paola.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.