“MasterChef” tem crescimento no faturamento e é sucesso comercial na Band

1 min de leitura
Ana Paula Padrão comanda o "MasterChef Brasil" (Foto: Divulgação)

Ana Paula Padrão comanda o “MasterChef Brasil” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “MasterChef Brasil” segue sendo o maior sucesso comercial da Band, e tem o preço dos seus anúncios subindo a cada edição. Por aí, dá para imaginar o motivo da emissora apostar em cada vez mais temporadas do formato.

Apesar da crise, nas últimas edições, uma propaganda de 30 segundos no intervalo custava entre R$ 126 mil e R$ 270 mil, e agora, para sua edição com profissionais, que começa a ser gravada na semana que vem para estrear em outubro, o valor é outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Band cobrará R$ 314,5 mil. E os anunciantes já fazem fila, mesmo com o aumento no preço. A nova temporada do programa, no entanto, será mais curta que as anteriores, e terá apenas 11 episódios.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile