Imagem do post

Ricardo Waddington e Boninho estão em pé de guerra na Globo Foto: Divulgação/Globo

Continua depois da publicidade

Circulou na mídia que Boninho poderia ser o diretor do “Vídeo Show”, já que o programa vem tendo dificuldades para obter bons índices na audiência, que anda em torno de 8 ou 9 pontos no Ibope em São Paulo.

E por isso, Ricardo Waddington (atual diretor do “Vídeo Show”) e Boninho (o comandante anterior) estão em pé de guerra. Essa rivalidade virou assunto nos bastidores do Projac, onde fica os estúdios da TV Globo.

Continua depois da publicidade

O estresse entre eles é tão grande que Waddington ordenou um veto a reportagens sobre os programas comandados por Boninho na emissora, como “Caldeirão do Huck”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Mais Você”, no novo “Vídeo Show”, segundo o jornalista Giovani Lettiere.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade