Mateus Carrieri denuncia ator veterano e o que famoso fez com ele quando era novinho: “Filho da p*ta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/11/2022 11h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mateus em podcast. - Foto Reprodução / Youtube

O  ex-Fazenda Mateus Carrieri, contou o que ator veterano fez com que no passado o chocou o Brasil

O ator Mateus Carrieri, aos 55 anos, concedeu uma entrevista ao PodCast Não É Nada Pessoal e na ocasião, fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado. O ex-participante de A Fazenda 12, contou que  um ator veterano certa vez o “presenteou” com uma revista pornô. Segundo ele, quando isso aconteceu, por ele não ter consciência, ele não havia entendido quais eram as reais intenções do ex-colega de trabalho. Mas que hoje, ele sabe que sofreu assédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O assédio foi uma coisa que veio, e hoje eu tenho esse entendimento, veio acontecendo na minha vida desde muito pequeno. E hoje, relembrando de algumas coisas que aconteceram quando eu era criança, e não acho que é uma coisa que me traumatizou, foram situações que hoje eu penso: ‘Aquele cara foi um filho da puta, estava me assediando e eu nem percebi'”, começou o ator Mateus Carriei.

“Eu era criança, menor de idade. Aí em um ator e me traz uma revistinha pornô. Sabe literatura de cordel pornô? Então! E por que este cara me deu esta revistinha? Um velho dando uma revistinha dessa para uma criança, estando só eu e ele? Na época eu estava começando a me masturbar, pegava a revistinha e levava pra casa. Mas hoje em dia, refletindo, já estava sofrendo assédio. Nunca fui abusado. Mas isso já era uma sacanagem”, explicou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O  ex-Fazenda Mateus Carrieri, contou o que ator veterano fez com que no passado o chocou o Brasil - Foto Reprodução

O  ex-Fazenda Mateus Carrieri, contou o que ator veterano fez com que no passado o chocou o Brasil – Foto Reprodução

 Bullying que sofria na escola

Ainda na entrevista, ele deu mais detalhes sobre a sua vida e contou que quando era criança, sofria bullying  na escola pelo fato de trabalhar como artista.

“Eu comecei na TV muito criança, então eu sou de uma época que trabalhar em TV significava que os meninos eram viados e as meninas eram putas. Nenhum pai sonhava que o filho fosse ator ou atriz. Depois de um tempo a coisa virou e os pais querem que os filhos sejam famosos a qualquer custo”, contou Mateus Carrieri.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.