O ex-Fazenda Mateus Carrieri, contou o que ator veterano fez com que no passado o chocou o Brasil
O ator Mateus Carrieri, aos 55 anos, concedeu uma entrevista ao PodCast Não É Nada Pessoal e na ocasião, fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado. O ex-participante de A Fazenda 12, contou que um ator veterano certa vez o “presenteou” com uma revista pornô. Segundo ele, quando isso aconteceu, por ele não ter consciência, ele não havia entendido quais eram as reais intenções do ex-colega de trabalho. Mas que hoje, ele sabe que sofreu assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O assédio foi uma coisa que veio, e hoje eu tenho esse entendimento, veio acontecendo na minha vida desde muito pequeno. E hoje, relembrando de algumas coisas que aconteceram quando eu era criança, e não acho que é uma coisa que me traumatizou, foram situações que hoje eu penso: ‘Aquele cara foi um filho da puta, estava me assediando e eu nem percebi'”, começou o ator Mateus Carriei.
“Eu era criança, menor de idade. Aí em um ator e me traz uma revistinha pornô. Sabe literatura de cordel pornô? Então! E por que este cara me deu esta revistinha? Um velho dando uma revistinha dessa para uma criança, estando só eu e ele? Na época eu estava começando a me masturbar, pegava a revistinha e levava pra casa. Mas hoje em dia, refletindo, já estava sofrendo assédio. Nunca fui abusado. Mas isso já era uma sacanagem”, explicou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Fazenda Mateus Carrieri, contou o que ator veterano fez com que no passado o chocou o Brasil – Foto Reprodução
Bullying que sofria na escola
Ainda na entrevista, ele deu mais detalhes sobre a sua vida e contou que quando era criança, sofria bullying na escola pelo fato de trabalhar como artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
“Eu comecei na TV muito criança, então eu sou de uma época que trabalhar em TV significava que os meninos eram viados e as meninas eram putas. Nenhum pai sonhava que o filho fosse ator ou atriz. Depois de um tempo a coisa virou e os pais querem que os filhos sejam famosos a qualquer custo”, contou Mateus Carrieri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE