O ator falou sobre cena que entrou para a história da teledramaturgia no Brasil
Mateus Solano está no ar com a inédita Quanto Mais Vida, Melhor, no horário das sete da Globo. Mas, até hoje, o galã é lembrado por um papel que marcou a carreira dele há quase 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2013, ele deu vida a um dos vilões mais amados da televisão, o maquiavélico e cômico Félix, de Amor à Vida. Na novela, ele fez par romântico com Thiago Fragoso e protagonizou o primeiro beijo gay da emissora.
+ Estrela do Castelo Rá-Tim-Bum morre por complicações de doença sem cura aos 29 anos: “Vi definhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dito primeiro beijo gay em novelas aconteceu a partir da popularidade do Félix, que depois abraçou o casal com Niko [personagem de Thiago Fragoso]. A Globo resistiu, não queria esse beijo”, contou o famoso em entrevista ao jornal Extra.
“E os mais conservadores, mais homofóbicos, olhavam para mim, davam uma risada e diziam, em tom de deboche, que eu teria que dar um beijo em outro cara. Foi muito especial essa unanimidade”, revelou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mateus Solano e Thiago Fragoso em cena icônica da novela Amor à Vida, de 2013 (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rara declaração, Mateus Solano fala sobre o casamento
Discreto sobre a vida pessoal, o ator comentou da relação de longa data com Paula Braun, com quem tem dois filhos. Ele ressaltou que, apesar da fama, prefere não expor a família.
“Para mim, é muito estranho, eu já estou velho. Cada pessoa da minha geração foi escolhendo e entendendo como entrar nessa segunda vida que a gente tem na internet. Eu não gosto da ideia de me expor. E já me exponho muito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antes de vender SBT por US$ 1 bilhão, Silvio convoca Sandra Annenberg para salvar emissora
