Matheus Ceará revela que quase morreu e que cansou de viver pra contar piada suja

06/12/2017 13h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Matheus Ceará no Pânico na Rádio. (Foto: Reprodução)
Matheus Ceará (Foto: Reprodução)

Matheus Ceará (Foto: Reprodução)

O humorista Matheus Ceará participou do Programa Pânico na última sexta (01) e contou que quase morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes das perguntas, ele revelou que teme a recepção do programa na TV Pânico na Band. “Eu tenho um certo receio de vir aqui ainda, um motorista vai me levar pra algum lugar…”, declarou.

+ Dan Stulbach fala da indicação de melhor ator após trocar Band pela Globo: “Realmente muito feliz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz falou sobre seu livro. “Consegui um prefácio do Carlos Alberto de Nóbrega. Eu comecei estudar esse ano filosofia, e quando eu contei minha história ele falou que seria legal para poder falar com as pessoas como motivação e superação”, disse.

Além disso, o comediante explicou o que pensou ao fazer a biografia. “A primeira coisa que eu pensei é que eu não tenho história nenhuma pra contar e eu vou contar para os outros que eu saí da m**** e fiquei bem pra caramba? Isso vai ser uma p**** arrogância”, contou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O artista disse que um problema de saúde foi decisivo para isso. “No final do ano passado eu quase morri né? Eu tive um princípio de infarto e tal. Por isso que eu fiz a bariátrica. Eu não era mórbido, mas eu tinha gordura interna, nos órgãos. Eu mandava tudo, comida, bebida, cachaça”.

Ele declarou que mudou de vida após o pré-infarto. “Não é arrogância, vitimismo, quando eu quase fui pra caixa preta, eu pensei: do que adiantou tudo que eu passei? Então eu resolvi que tinha que mostrar para as pessoas algo além de subir em um palco e ficar contando piada suja”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.