Matinais da Globo tem baixa audiência e enfrentam dificuldades para serem líderes

02/08/2016 21h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: montagem.
Foto: montagem.

Foto: montagem.

De certo, a faixa da manhã é a mais concorrida da TV e isso não é de hoje. Os desenhos do SBT e os informativos da Record já incomodam a Globo há varios anos, apesar das mudanças feitas na emissora dos Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Hoje em Dia” já é “carta fora do baralho” e não briga pela liderança há alguns anos, mas o “Fala Brasil” segue atrapalhando o matinal de Ana Maria Brage e de Louro José, bem como o “Bom Dia e Companhia”, que bate de frente com o “Bem Estar” e o “Encontro”.

Nessa segunda, os matinais da Globo não seguraram bem os índices do “Bom Dia Brasil” e despencaram. Fátima, por 0,1, não ficou na liderança, perdendo para o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Mais Você” marcou 6,9 de média e 8,0 de pico, contra 6,7 da Record e 4,0 do SBT. Um pouco mais tarde, o “Bem Estar” também “penou” um pouco, mas conseguiu a liderança, com 6,4 x 6,2 do SBT e 5,9 da Record. Quem ficou pra trás nessa briga mesmo foi Fátima Bernardes com o seu “Encontro”, que marcou 6,9 de média x 7,0 do SBT, com a volta de Silvia Abravanel ao “Bom Dia” e 4,9 da emissora dos bispos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.