“Matou meu filho”: Cantora quebra silêncio na Globo e expõe estupro, agressão e morte de herdeiro

Cantora sertaneja deixa silêncio de lado e revela estupro e aborto após sofrer agressão
Roberta Miranda, famosa cantora, compositora e multi-instrumentista, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Isso porque a profissional deixou os internautas de queixo caído ao revelar verdade dolorosa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta domingo (09), artista deu uma entrevista reveladora ao Fantástico. Durante a conversa, a cantora revelou que foi estuprada, ainda comentou sobre agressão e a morte do filho.
Roberta Miranda afirmou que foi vítima de estupro aos 16 anos, após ser ameaçada com um revólver. Ela ainda detalhou que o criminoso tentou abusá-la mais uma vez, quando estava grávida, mas ela conseguiu fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o agressor chutou sua barriga e fez com que ela perdesse o bebê na época. Abalada, ela confessou que o caso aconteceu quando ainda era cantora de boate, e o agressor é alguém conhecido pelo público.
A cantora, todavia, preferiu não revelar nomes. “Eu fui trabalhar na boate como cantora para continuar tendo um lugar, um teto. Foi aonde tinha uma pessoa, que todo mundo conhece lá, mas eu não vou falar o nome e ele se invocou comigo. Ele meteu o revólver na minha cabeça e ele me estuprou”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Agressão e aborto
Em seguida, Roberta Mirando contou que pouco depois de fazer cinco meses de gravidez, o agressor foi atrás dela novamente.
“Quando o meu filho estava com cinco meses e meio, ele me queria outra vez. Aí eu peguei a cadeira, dei uma cadeirada nele, eu tinha um ódio dele tremendo. Foi quando ele deu um chute na minha barriga e matou o meu filho. Isso para mim é um horror”, disse ela emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, no momento em que falou sobre o caso publicamente, a rainha do sertanejo ficou nervosa e precisou da ajuda da produção do Fantástico, da Globo. Assim, Poliana Abritta ofereceu água para a a cantora.
Ainda durante a conversa com Poliana Abritta, a artista ainda contou que sua vida mudou ainda muito cedo, já que se emancipou por sofrer com o pai, que era alcoólatra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo aconteceu na minha vida a partir dos 14 anos. Meu pai era alcoólatra e, quando não bebia, era o homem que mais amava. Quando bebia, era quem eu mais odiava. Me batia, me expulsava de casa”, relatou.
Roberta Miranda teve outros filhos?
Embora grande parte do público não saiba, Roberta Miranda não teve filhos. A cantora sertaneja sofreu dois abortos espontâneos, um aos três meses e meio e outro aos cinco meses e meio de gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, em entrevistas, a compositora já lamentou a perda dos filhos e afirmou que é uma “dor grande que carrega pela vida”. A cantora também já tentou inseminação artificial, mas não teve sucesso.

Ela revelou que aos 44 anos deu início a um tratamento de inseminação artificial e pensava em dar ao bebê o mesmo nome que daria aos meninos que perdeu anteriormente. Entretanto, o plano não deu certo.
- Roberta Miranda expõe passado traumático;
- Rainha do sertanejo revela estupro e agressão;
- Cantora confirma ter sofrido aborto.
Conclusão
Por fim, a cantora surpreendeu ao revelar um passado tão traumático durante uma entrevista ao Fantástico, da Globo. Roberta Miranda expôs sua dor mesmo depois de tantos anos sofrendo em silêncio.
Roberta Miranda detona atitude de cantor famoso: “O que eu fiz”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.