A carta psicografada de Marcos Matsunaga que revela ter sido um assassino na vida passada

Uma suposta carta psicografada de Marcos Matsunaga revela detalhes de uma vida passada como assassino. Veja os detalhes

13/09/2025 18h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Matsunaga revela em carta psicografada ter sido um assassino (Foto: Reprodução/ Internet)

Uma suposta carta psicografada de Marcos Matsunaga revela detalhes de uma vida passada como assassino. Veja os detalhes

Uma suposta carta psicografada atribuída a Marcos Matsunaga, empresário da Yoki assassinado por sua esposa Elize Matsunaga em 2012, está circulando nas redes sociais e causando um verdadeiro choque pelo conteúdo da psicografia que relata detalhes da vida passada do falecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com portal Folha Vitoria, o documento, que teria sido recebido no ano passado, trouxe revelações intrigantes nas quais Matsunaga se descreve como um assassino cruel em vidas passadas. A seguir, confira todos os detalhes sobre essa bomba.

O que a carta psicografada revela?

Conforme a carta, Marcos Matsunaga afirma ter vivido em Londres durante o século XIX, onde teria cometido alguns assassinatos. Ele relata ter mutilado cinco mulheres, crimes que ficaram conhecidos na época, mas que nunca tiveram autoria confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mensagem, o empresário reconhece que esses atos o levaram a passar por um longo período de sofrimento após sua morte, até que fosse resgatado e levado para outro plano espiritual.

A carta descreve ainda que, depois de 58 anos de preparação, Matsunaga teria reencarnado em 1970, renascendo como filho de um casal que, segundo ele, eram reencarnações de duas de suas antigas vítimas. Ao final do relato, ele afirma estar em paz e confiante em Deus para continuar resgatando seu passado espiritual.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O crime que marcou o Brasil

A vida de Marcos Matsunaga ficou marcada pelo crime brutal cometido por Elize em 19 de maio de 2012. Inicialmente, seu desaparecimento levantou suspeitas de que poderia estar relacionado à venda bilionária da Yoki. No entanto, poucos dias depois, Elize acabou sendo presa após tentativas frustradas de disfarçar o crime, enviando mensagens e e-mails se passando pelo marido.

Durante o julgamento, ela alegou que as brigas começaram após descobrir traições em 2010. A Justiça condenou Elize a 19 anos e 11 meses de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Em 2019, reduziu a pena para 16 anos e três meses, e atualmente ela cumpre o regime semiaberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartas psicografadas são reais?

Quem acredita no espiritismo e na mediunidade vê as cartas psicografadas como reais. Inclusive, segundo a Veja, um estudo da Universidade Federal de Juiz de Fora já mostrou que mensagens psicografadas por Chico Xavier continham informações verdadeiras.

Para quem não sabe, a prática é entendida como comunicação com espíritos. Assim, a veracidade dessas cartas envolve as crenças pessoais de cada um sendo livre o acreditar ou não nessas mensagens, supostamente enviadas de outro plano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, veja: “Cansaço”: Carta psicografada inédita de Glória Maria traz revelação de arrepiar e recado às filhas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.