Thaciano voltou a ganhar minutos no jogo contra Atlético-MG e Alexandre Mattos definiu sobre seu futuro no Santos
O Santos desembolsou uma fortuna para contratar Thaciano do Bahia, mas não está dando respostas positivas dentro de campo. Apesar disso, Alexandre Mattos bateu o martelo e optou pela permanência do meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez com Vojvoda ele ganhou alguns minutos em campo, inclusive foi um dos que mais comemorou o pênalti sofrido por Tiquinho Soares.
Antes da partida contra o Atlético-MG, Tchaciano não entrava em campo desde o dia 19 de julho, quando encarou o Mirassol, na 15° rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso foram sete jogos consecutivos sem ganhar minutos, ficando de fora até mesmo dos relacionados no jogo contra o Fluminense.
Em meio a tudo isso, alguns times, como o Athletico-PR sondaram o meia, mas Alexandre Mattos bateu o martelo pela permanência do craque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Tchaciano foi uma das contratações mais caras do Santos, custando aos cofres cerca de R$32 milhões, no início desta temporada.
Um dos motivos por ter poucas chances com Cléber Xavier é pelo fato dele não se sentir confortável atuando pela beirada do campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tchaciano tem três gols na temporada 2025
Santos contratou Thaciano pela temporada artilheira que teve no Bahia, mas não está conseguindo corresponder em 2025.
Pelo Campeonato Brasileiro, o meia disputou 12 partidas, balançando as redes apenas uma vez e sem dar assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Campeonato Paulista foi quando teve mais oportunidades, com 11 jogos, parte deles como titular, e foi autor de dois gols no Santos.
Já pela Copa do Brasil, teve apenas uma participação, até porque o Peixe acabou sendo eliminado de maneira precoce da competição.
Agora com Vojvoda a tendência é que possa ganhar mais minutos em campo e quem sabe melhorar esses números na temporada 2025.
Santos empata no final contra o Atlético-MG
Beirando a zona do rebaixamento, o Santos viajou até Minas Gerais para encarar o Atlético-MG, pela 23° rodada do Brasileirão.
Logo com 30 segundos Neymar assustou os torcedores, torcendo o pé sozinho, depois foi até as redes sociais criticar o gramado sintético.
No segundo tempo Zé Ivaldo acabou sendo expulso e o Santos viu Igor Gomes abrir o placar para o Atlético-MG.
Gabriel Brazão ainda saiu de ambulância por conta de um choque na cabeça, mas Tiquinho Soares sofreu, bateu e converteu o pênalti, empatando o jogo.