
Mayla Araújo é vista em chão de banheiro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-participante do BBB17, Mayla Araújo, irmã de Emilly Araújo, acabou apanhando brutalmente em balada e agora revelou o que realmente aconteceu.
Mayla Araújo, irmã da vencedora do BBB17, que também participou do reality show, acabou em uma grande confusão após apanhar em uma balada no último domingo (14) e acabar expulsa. O fato que muita gente ficou surpresa com as imagens que começaram a circular. Nelas, Mayla Araújo aparece caída dentro do banheiro após supostamente apanhar de uma moça.
O fato é que diante da enorme repercussão da surra, Mayla Araújo resolveu se pronunciar e deu uma justificativa: “Acabei de receber uma ligação da minha dinda, aos prantos, preocupada comigo chorando, então eu preciso me pronunciar”, começou dizendo a ex-BBB no Instagram dela oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Louro José de Ana Maria Braga, vivido por Tom Veiga, faz severa proibição na família e gera “medo”
+ William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
+ Alinne Araújo se mata após ser deixada no altar e noivo que a abandonou reaparece: “Estou acabado”
“Eu e a minha amiga entramos no banheiro falando de como as roupas da Brás são de qualidade e baixo custa. Inclusive, eu estava me sentindo muito bonita. Aí a menina acabou achando que eu estava falando dela”, começou justificando a ex-BBB sobre a surra e o vídeo divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje em dia as pessoas estão com pavio curto. Dessa vez, eu fui a lesada, por a menina achar que eu estava falando dela. Então se vocês verem uma pessoa passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem”, disse Mayla Araújo, que aproveitou a oportunidade para dizer aos sites de fofocas, que eles não publiquem esse tipo de conteúdo, pois isso machuca muito a família.
Veja a justificativa dela:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE