
Mayra Cardi abre o jogo (Foto Edu Moraes/Record TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A life coach Mayra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, revelou detalhes de sua intimidade e desabafou sobre um relacionamento abusivo que teve no passado.
“Eu fui abusada e sequestrada por um namorado, e posso te garantir que talvez esse seja o abuso mais recorrente e um dos piores. Na época, fui na delegacia abrir denúncia e nosso país, até então, dizia que brigas entre namorados eles não se envolviam. De lá para cá, as coisas mudaram. Um dos piores abusos é o psicológico. Às vezes, você é abusada diariamente e não entende que está sendo, porque ele é seu marido e você está tão doente emocionalmente que não vê solução”, disse em entrevista à revista “Glamour”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Raquel engana e deixa Bruno, e incentiva Clara a dispensar Patrick em O Outro Lado do Paraíso
Na conversa, Mayra aproveitou para falar sobre o feminismo: “Não levanto bandeira de nada. Não sou isso e nem aquilo. Eu não gosto de títulos. Sou a favor da igualdade e tudo que é demais machuca. Sou a favor da mulher pegar quem ela quiser, ir para cama com quem ela quiser, sem ter fama de puta. O homem sai com todas e tem fama de garanhão e eu não acho isso nada legal. Sou a favor de sermos iguais de verdade. A vida é nossa e fazemos dela o que queremos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“Sou a favor da mulher trabalhar. Sou a favor da mulher dividir as contas igualmente, no restaurante e em casa. Sou a favor de gente que gosta de gente. Não sou a favor de gente que se diz feminista e fala mal da amiga que está postando foto da bunda dela no Instagram. Sou a favor de gente que tem uma vida e deixa o outro viver a vida dele sem julgar. Sou a favor de pessoas que falam de coisas e odeio pessoas que falam de pessoas”, continuou.
+Confira mudança no visual de atores da Globo para novela das seis Orgulho e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayra também falou sobre o empoderamento feminino e disse que precisa haver cautela: “Acho muito necessário a mulher ser quem ela quer ser, fazer o que ela quiser fazer, sem ser julgada. Quando se diz direitos iguais são iguais mesmo. Só devemos cuidar para não confundir esse empoderamento com abuso de poder e agressividade com o próximo”, declarou. “Para ser poderosa, não precisa ferir o próximo, não precisa desrespeitar. Acho que as mulheres são muito mais inteligentes que os homens, porque a nossa inteligência emocional é maior, e isso é uma grande arma para quem não sabe usar. A gente sabe que, no fim das contas, quem manda em tudo somos nós. Uma mulher manda em uma casa se ela quiser. Uma mulher manipula muito bem se ela quiser. Então devemos cuidar para usar esse empoderamento, que podemos e devemos ter, da maneira correta e digna, para que isso não seja abusivo e respeite o outro”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE