Mayra Cardi se recusa a comer em festa de Anitta e faz desabafo


Arthur e Mayra. Foto – reprodução.
No começo dessa semana, a cantora Anitta deu uma festa para comemorar a chegada dos seus 25 anos de idade. Ela, na ocasião, convidou vários amigos, dentre eles, Mayra Cardi e o esposo, Arthur Aguir. Em entrevista ao TV Fama, a beldade contou que se recusou a jantar na casa da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com dieta controlada, a coach disse que jantou antes de ir para a festa. Desta forma, não correria o risco de atacar as guloseimas servidas. “Eu já jantei, eu não como nada do que tem ali. Jantei antes de sair de casa um franguinho, uma saladinha”, disse.
+O Outro Lado do Paraíso: Renato surpreende e recebe ajuda de Jô para acabar com Clara e Patríck
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur também contou que faz uma dieta. “Com certeza, tô em casa, ela [Mayra] cuida de mim. Na verdade a gente não faz dieta, a gente faz uma reeducação alimentar, né? Então a gente aprende a se alimentar saudável”.
MAYRA DIZ QUE JÁ FOI ABUSADA E SEQUESTRADA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A life coach Mayra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, revelou detalhes de sua intimidade e desabafou sobre um relacionamento abusivo que teve no passado.
“Eu fui abusada e sequestrada por um namorado, e posso te garantir que talvez esse seja o abuso mais recorrente e um dos piores. Na época, fui na delegacia abrir denúncia e nosso país, até então, dizia que brigas entre namorados eles não se envolviam. De lá para cá, as coisas mudaram. Um dos piores abusos é o psicológico. Às vezes, você é abusada diariamente e não entende que está sendo, porque ele é seu marido e você está tão doente emocionalmente que não vê solução”, disse em entrevista à revista “Glamour”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Mayra aproveitou para falar sobre o feminismo: “Não levanto bandeira de nada. Não sou isso e nem aquilo. Eu não gosto de títulos. Sou a favor da igualdade e tudo que é demais machuca. Sou a favor da mulher pegar quem ela quiser, ir para cama com quem ela quiser, sem ter fama de puta. O homem sai com todas e tem fama de garanhão e eu não acho isso nada legal. Sou a favor de sermos iguais de verdade. A vida é nossa e fazemos dela o que queremos”, disse.
“Sou a favor da mulher trabalhar. Sou a favor da mulher dividir as contas igualmente, no restaurante e em casa. Sou a favor de gente que gosta de gente. Não sou a favor de gente que se diz feminista e fala mal da amiga que está postando foto da bunda dela no Instagram. Sou a favor de gente que tem uma vida e deixa o outro viver a vida dele sem julgar. Sou a favor de pessoas que falam de coisas e odeio pessoas que falam de pessoas”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS