Fumo no hospital, mulher arrasada e proibição no parto: MC Daniel faz anúncio sobre agressividade com artista

Durante entrevista, MC Daniel faz anúncio sobre especulações de agressões, entrega atitude de artista em hospital e ate proibição

15/07/2025 15h04

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
MC Daniel (Foto: Reprodução / Instagram)

MC Daniel fala sobre polêmicas envolvendo seu nome

No último fim de semana, o cantor MC Daniel e a influenciadora Lorena Maria anunciaram o fim do noivado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então, surgiram diversas polêmicas envolvendo o casal.

Desse modo, MC Daniel resolveu se manifestar publicamente durante uma conversa com a jornalista Fabiola Reipert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotógrafa relata episódio com MC Daniel

Primeiramente, nesta terça-feira, 15, a fotógrafa Aline Morais trouxe à tona um episódio que teria ocorrido no dia do nascimento de Rás, filho de Lorena e MC Daniel.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Aline contou detalhes do suposto comportamento do funkeiro durante o ensaio fotográfico na sala de parto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com a artista, a situação foi bastante tensa.

O que MC Daniel disse sobre o hospital?

Em entrevista para Fabiola Reipert, MC Daniel alegou que os problemas ocorreram devido à conduta de Aline e sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro que ela chegou atrasada e perdeu cenas importantes do momento do trabalho de parto. Depois, foi super invasiva. Ficava se metendo em tudo, queria fazer o papel de médica, falando da dilatação, etc.”, disse o famoso.

Em seguida, o cantor ressaltou que o assistente da fotógrafa fumava cigarro dentro do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a dupla perdeu registros importantes do nascimento de Rás por estarem distraídos.

“O cara que foi com ela ficava fumando cigarro eletrônico no hospital. Os dois ficavam distraídos conversando e perderam várias imagens”, admitiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Proibição de acesso na sala de parto

MC Daniel também revelou que não deixou o assistente da fotógrafa entrar na sala de parto, pois Lorena estava sem roupa.

“Aí depois ele queria entrar na sala em que minha mulher estava pelada em trabalho de parto para filmar, e nós não permitimos”, reforçou o cantor.

Além disso, MC Daniel reclamou do atraso na entrega das imagens e da falta de registros prometidos.

“Entregaram o trabalho com atraso, 24 horas depois do parto, e ainda faltando vários momentos importantes. Lorena ficou arrasada. Não entregaram o prometido”, afirmou o famoso.

O que fotógrafa disse sobre MC Daniel?

Durante entrevista ao Metrópoles, Aline Morais afirmou que, em determinado momento do ensaio, foi constrangida por MC Daniel.

“Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer”, disse a artista.

Em seguida, Aline relatou que teve dificuldades para receber o pagamento pelo serviço.

“Eu tive que conversar com a mãe dele. Como profissional, eu resolvi continuar porque eu tinha um trabalho a ser seguido ali, e eu deixei meu lado pessoal, mulher, de lado”, disse a artista.

Desabafo nas redes sociais

Antes da entrevista, Aline já havia se manifestado em seus stories no Instagram, sem citar nomes, mas deixando clara sua insatisfação com a situação.

“Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo. Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, escreveu.

MC Daniel responde acusações de assédio

Além disso, durante a entrevista com Fabiola Reipert, MC Daniel também rebateu acusações feitas por Rapha Werneck.

Rapha Werneck se identificou como amigo de Lorena e chamou o famoso de abusivo e tóxico.

O cantor negou qualquer tipo de agressão contra Lorena e disse que Rapha é amigo da mãe adotiva dela.

De acordo com MC Daniel, o rapaz depois pediu desculpas, apagou as publicações e justificou que agiu de forma impulsiva por não ter tomado a medicação.

Acusações do amigo de Lorena

Após o fim do relacionamento, Rapha Werneck publicou ataques ao cantor nas redes sociais, o chamando de manipulador e agressivo.

“Tóxico, abusivo, agressor, enganador. Tudo montado, tudo fake! Até para dar beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso!”, teria declarado Raphael.

No entanto, tanto MC Daniel quanto Lorena negaram as declarações.

O que Lorena disse sobre acusações contra MC Daniel?

Por fim, na segunda-feira (14), Lorena usou as redes sociais para desmentir Raphael.

“Não procede absolutamente NADA do que o Rafael falou. NADA. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o quê, não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem direito de fazer isso! Não procede!”, esclareceu ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.