Oi? MC Donald’s choca por anúncio ao confirmar que não venderá mais batata frita

Inovadora como sempre, a empresa choca os seus consumidores ao confirmar que não venderá mais batata frita
Como todos sabem, o MC Donald’s é a maior rede de restaurantes Fast Foods que existe no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações apuradas, com pouco mais de três décadas de existência, a marca já está em 192 cidades brasileiras, são cerca de 800 unidades e 62 franqueados que empregam 50 mil funcionários e contam com pelo menos 200 fornecedores.
Dito isso, um dos grandes diferenciais da marca é o seu cardápio. Contudo, a empresa chocou os seus clientes ao anunciar que não iria mais vender as suas tão famosas batatas-fritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, antes que você entre em desespero, vale falar que essa mudança não afeta os restaurantes do Brasil, mas sim apenas na França.
Para melhor entender, acontece que se trata de uma parceria com os congelados McCain e a ação vinha sendo elaborada há algum tempo e agora foi posta em prática.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Com uma bela atitude, a empresa tomou a iniciativa de ajudar seus clientes a conseguirem diversificar sua alimentação por um período de até um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, as batatas-fritas serão substituídas por beterrabas e cenouras fritas.
Para quem não sabe, a culinária francesa e toda a cultura local exigem muito das empresas, principalmente quando é algo que vem dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o MC Donald’s surgiu no Brasil?
No Brasil, o McDonald’s instalou-se primeiramente em 13 de fevereiro de 1979, na rua Hilário de Gouveia, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br