MC G15 é obrigado a cantar versão diferente de sua música “Deu Onda” na Globo

1 min de leitura
MC no programa Encontro na Globo (Foto reprodução)

MC no programa Encontro na Globo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC G15, marcou presença no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (11) e na atração o autor do hit “Deu Onda”, foi obrigado a adaptar sua música que contém palavrões para uma versão um tanto mais light.

Na música exibida na Globo, trechos como “nem fumar maconha” foram trocados por “não tenho vergonha”. “Eu não preciso mais beber e não tenho vergonha”, cantarolou MC G15 no programa, substituindo “maconha” por “vergonha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a origem da música, o funkeiro respondeu. “A minha namorada [foi a inspiradora], mas eu fiz mesmo [baseando] em um filme de terror. Estávamos viajando, em Vitória (ES). Num susto [durante o filme] veio a melodia [da música]”, afirmou ele, sobre o momento da composição de “Deu Onda”.

Gabriel da Paixão Soares, ou simplesmente MC G15, contou no programa que está morando há 1 ano em São Paulo. “Parece que eu estou sonhando [com o sucesso]. Eu acordo com as pessoas dizendo ‘olha, fulano dançou, fulano cantou'”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deu Onda”! Os versos “Eu não preciso mais beber / E nem fumar maconha / Que a sua presença me deu onda”, de MC G15, foram cantados nos quatro cantos do país neste Réveillon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile