
MC Livinho teria agredido o funkeiro Gerex (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Gerex divulgou uma gravação onde apareceu sangrando e acusou MC Livinho de tê-lo agredido durante um evento
MC Livinho está envolvido em uma nova polêmica. Conhecido por seu temperamento forte, o cantor, que já possui histórico de agressão, foi exposto em um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 8.
Na gravação, o cantor Gerex apareceu com a boca estourada de sangue e acusou o famoso. “Me agrediu aqui, na frente de todo mundo, da equipe, o Livinho. Vacilão! Me agrediu por nada”, disparou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, eles estavam em um evento e o rapaz agredido trabalhava junto com a equipe dele. “No tempo que estou aqui, eu ganho R$ 1500 e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. O cara veio e me agrediu”, declarou.
O motivo da briga não foi revelado, mas Gerex garantiu que não esperava que o artista partisse para a agressão. “Falou que era parceiro, que era amigo, me saudou com a paz de Deus. Sabe o peso dessa palavra? E olha aqui o que ele fez no final”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
Ele ainda entregou que o funkeiro costuma agredir seus funcionários. “Ele sempre agrediu todo mundo da equipe e nunca tinha me agredido”, acrescentou.
MC Livinho foi acusado de racismo pela modelo Raielli Leon (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Livinho é acusado de racismo e processa suposta vítima
O famoso, para quem não ficou sabendo, também foi acusado de racismo pela modelo Raielli Leon. Ele teria feito uma piada preconceituosa sobre a garota, que é negra, durante a gravação de um videoclipe em 2017.
Após a polêmica vir à tona, na semana, ele se posicionou sobre o escândalo e afirmou que buscará resolver o assunto na Justiça. “Ela não aceitava [as desculpas]. Estava na maldade já, eu percebi isso. Foi para a net, tentou me arrastar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE