
MC Livinho (Foto divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um show de Mc Livinho na Áudio Club em São Paulo na noite desta sexta feira, 26 janeiro, terminou tragicamente. Segundo testemunhas, durante o show aconteceram alguns momentos de microfonia.
+César Tralli estreia na bancada do Jornal Nacional e internet repercute
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após terminar o show, o técnico de som Vitor foi até o camarim e Livinho chamou a atenção do funcionário. Lá, o cantor começou a ofendê-lo. “Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar… Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões…”
O técnico então pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido. “Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, contou, em entrevista a revista Áudio Mix Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livinho já tem um histórico de agressões na sua carreira. No fim do ano passado ele cancelou um show em Porto Alegre após ser barrado na entrada do show por um segurança que não o reconheceu e em outra ocasião teve um vídeo que viralizou na internet onde se irrita com um fã durante um show e chega a descer do palco e encostar o homem na parede.
Até o fechamento dessa matéria a assessoria do cantor não havia se manifestado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE